Portal da Transparência mantém média de acessos do ano no mês de abril

4 de maio de 2016 - 20:32

 

Os dados de acesso são compilados mês a mês e fornecidos pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social da CGE

A maior ferramenta de acesso às informações da Administração Pública cearense manteve, no mês de abril, a média de acesso do ano. Foram registrados 20.653 acessos nos 30 dias do mês, com 12.009 usuários ativos que entraram no Portal da Transparência em busca de conteúdo disponibilizado pelo Governo do Estado. Durante os quatro meses do ano, o Portal atingiu a média de 20.141 sessões por mês e 11.922 usuários.

No mês de abril, as páginas que mais registraram acessos foram as “Informações de Servidores”, com 21% dos acessos, “Contratos”, com 7%, “Comparativo Receitas e Despesas” e Convênios, ambas com 5%. A maior parte dos acessos foram originados de Fortaleza, com 67%. As cidades de Juazeiro do Norte-CE, Sobral-CE, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Brasília-DF e Iguatu-CE responderam juntas por 12% do total.

Relatórios

Os relatórios do Portal da Transparência podem ser acessados dentro da própria plataforma. Os dados de acesso são compilados mês a mês e fornecidos pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social, da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), que incluem dados de acesso, origem e páginas visualizadas dentro do Portal, além dos levantamentos dos anos anteriores.

Para acessar todos os números, basta clicar no link a seguir para ser direcionado para a página: http://bit.ly/RelatóriosDeTransparência

04.05.2016

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Vandecy Dourado – Assessor de Comunicação (vandecy.dourado@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Assinatura coornenadoria matérias