Porto do Pecém recebe visita de secretário de Desenvolvimento do município de Serra (ES)

5 de maio de 2016 - 20:03

A infraestrutura diferenciada e a localização estratégica do Porto do Pecém têm atraído a atenção do município de Serra, no Espírito Santo, uma cidade industrial, focada no ramo da siderurgia. Para conhecer o trabalho realizado no Pecém, o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Erly Vieira, fez uma visita ao terminal cearense na manhã desta quinta-feira (5).

Recepcionado pela diretora comercial da Cearáportos, Rebeca Oliveira, e pelo diretor de operações, Waldir Sampaio, o secretário conheceu as instalações do Porto e elogiou o dinamismo do trabalho e a modernização do terminal.  “Estamos escutando falar muito do Pecém e hoje eu vi o motivo pelo qual tem despontado como um dos melhores portos. Além disso, é bom ver a maneira como vocês trabalham, a dedicação. Com certeza isso ajuda muito no sucesso que estão alcançando”, disse o secretário.

De acordo com a diretora comercial da Cearáportos, o porto tem recebido o apoio do Governo do Estado, que considera o terminal uma prioridade e tem contribuído significativamente nesse processo de explorar todo seu potencial. “Estamos vivendo este novo momento. Siderúrgica perto de começar a funcionar, expansão da ZPE, além de novas indústrias que, certamente, virão para o complexo”, declarou Rebeca.

Também participaram do encontro Nelson Silveira, Relações Institucionais da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), e Durval Vieira, da DFV Consultoria.

 

05.05.2016

Assessoria de Comunicação SEINFRA/CE
(85) 3216-3763
Twitter: @seinfrace
Facebook: facebook.com/seinfrace

Assinatura coornenadoria matérias