Academia de Segurança Pública realiza 5ª corrida de pedestrianismo

6 de maio de 2016 - 11:18

O evento, que acontece no dia 15 de maio, é aberto ao público e não necessita de inscrição

Neste mês de maio, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE) completa cinco anos de criação e, para abrir as comemorações de aniversário, realizará a “5ª  Corrida da AESP”. A atividade promoverá a integração dos agentes da Segurança Pública e da comunidade civil cearense em uma manhã de saúde e lazer para celebrar o desempenho da instituição de ensino que é responsável pela formação e capacitação dos profissionais da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Perícia Forense do Estado do Ceará.

A prova será realizada no dia 15 de maio, com concentração às 6h30, no campo de futebol da Aesp. O trajeto de sete quilômetros percorrerá as avenidas Presidente Costa e Silva, Godofredo Maciel, Benjamin Brasil e Bernardo Manoel. A atividade é aberta ao público e não necessita de inscrição.

Durante o evento as áreas de esporte e lazer da Aesp serão liberadas para a prática de atividade física, futebol e banho de piscina. Além disso, haverá a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para instituições beneficentes.

Serviço:

5ª Corrida da AESP

Data: 15 de maio de 2016  (domingo)
Local: AESP (Av. Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim)
Concentração: 6h30
Distância do percurso: 7 km

 

05.05.2016

Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE)
Assessoria de Comunicação
(85) 3484-1909 / (85) 98879-7538
www.aesp.ce.gov.br
Facebook: AESP/CE
Twitter: @aespce

Assinatura coornenadoria matérias