Ceará marca presença na 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres

9 de maio de 2016 - 20:23

Com o tema “Mais direitos, Participação e Poder para as Mulheres”, 105 representantes do poder público e da sociedade civil cearense, eleitas nos processos municipais e estaduais, participam da 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres, evento que ocorre de 10 a 12 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF.

Não permitir retrocessos e ampliar as conquistas serão os lemas debatidos por um público formado por três mil mulheres oriundas de todas as partes do Brasil. Como resultado, serão feitas recomendações que nortearão o 4º Plano Nacional de Políticas para as Mulheres (PNPM).

Segundo a coordenadora da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres, Camila Silveira, a bancada cearense pretende contribuir com as deliberações em torno de temas como maior participação política, empoderamento feminino e fortalecimento da rede de atendimento à mulher nos municípios do Interior do Estado, aprofundando ainda mais as políticas públicas voltadas para a questão de gênero.

4CNPM

09.05.2016

Rodrigo Cavalcante
Articulador
Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres
Gabinete do Governador
Fone: (85) 3133.3726 / 98871.0291

Assinatura coornenadoria matérias