#MêsdasMães: Baby do Brasil emociona público em apresentação no Cineteatro São Luiz

9 de maio de 2016 - 20:45

Baby do Brasil, Pedro Baby e banda emocionaram o público na noite deste domingo (8), no Cineteatro São Luiz, equipamento da Secult. Ao lado de feras como o tecladista Carlos Trilha, o cantor e guitarrista Pedro Baby, diretor musical da noite, abriu o show agradecendo pela oportunidade de tocar em pleno Dia das Mães e de mostrar suas músicas para o público cearense. Entre elas, parcerias com Edu Krieger e Arnaldo Antunes.

Agradecendo pela educação e pela atenção do público, com as canções inéditas e com uma releitura inspirada para “Dê um rolé”, dos Novos Baianos, Pedro explicou que a mãe estava “se arrumando para subir ao palco”. “Sabem como é mulher, né?”, brincou. Até que os acordes de “Acabou chorare” chamaram Baby ao palco, em um dueto enternecedor com o filho, em meio às onomatopeias, sinestesias e brincadeiras sonoras da canção inspirada em João Gilberto e filho.

O público aplaudiu forte e cantou junto a Baby clássicos como “Sem pecado e sem juízo”, “Menino do rio” e “Todo dia era dia de índio”. O São Luiz também vibrou com “Um auê com você”, com direito a explicação da cantora, detalhando que a canção não é sobre um casal, e sim sobre as “boas vibrações” por ela enviadas com orações, na praia, quando avistou um homem em uma asa delta com risco de cair. “Deu certo, ele pousou, eu corri atrás dele, pra fazer um auê, comemorar”, comentou, pulando no palco.

Ao final, muitos aplausos de mães, filhos e filhas, em mais um grande show da programação especial de aniversário do CINETEATRO SÃO LUIZ, que neste mês de maio comemora um ano de programação permanente. Ao longo do mês tem ODAIR JOSÉ, VANDER LEE, show “Grandes Nomes do Ceará”, com AMELINHA e vários intérpretes, e muitos mais. Confira sempre a programação em www.secult.ce.gov.br e na fan-page do Cineteatro São Luiz Fortaleza.

SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ

INFORMAÇÕES: 98699-6524 – Ass. Imprensa – Dalwton Moura – CE 01339 JP
Fotos: Secult/Divulgação/Salvino Lobo

09.05.2016

Coordenação de  Comunicação da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
(85) 3101.6761

Assinatura coornenadoria matérias