Cagece lança revista sobre saneamento no Ceará

11 de maio de 2016 - 17:42

Quem gosta de acompanhar o dia a dia e as discussões acerca do saneamento no Ceará, agora já pode contar com o novo canal de comunicação sobre área: a Revista Cagece. A publicação, lançada  no formato digital, é produzida pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e apresenta ao público leitor diversos olhares acerca do trabalho realizado pela companhia em todas as suas vertentes de atuação. A edição pode ser visualizada na internet e está disponível para download no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

rRevista Cagece - M1A primeira edição da Revista Cagece, com periodicidade trimestral, abre uma nova frente de informação e interação com o público leitor, permitindo maior visibilidade por meio de textos jornalísticos mais apurados, que vão desde a sustentabilidade à qualidade de vida, sem deixar de lado os desafios enfrentados pela companhia, como a convivência com a seca e o combate ao mosquito Aedes aegypti.

“A revista foi idealizada para atender os diversos públicos da companhia. Não só aqueles que trabalham diretamente com a temática, como também o cidadão comum. A Cagece quer ampliar o diálogo com os diversos segmentos da sociedade”, destaca Dalviane Pires, assessora de comunicação da Cagece e coordenadora editorial da Revista.

Com layout moderno e inovador, a revista vai além e dialoga com instituições do poder público e até entidades privadas para tratar, em matéria de capa, as perspectivas do reúso de água no Ceará. Além disso, a publicação também traz a história das famílias moradoras de comunidade rural que ganharam nova qualidade vida a partir da instalação de água encanada em suas casas.

Além das matérias, o leitor também poderá conhecer artigos escritos por especialistas da companhia sobre temas relacionados à sustentabilidade, economia e qualidade de vida.


Serviço

A revista Cagece está disponível para visualização e download pelo portal da companhia (www.cagece.com.br) ou pela conta da Cagece no Issu, acesse: bit.ly/revistacagece1

 

11.05.2016

Informações para imprensa com a Assessoria de Comunicação da Cagec
Leonardo Costa / 85 3101.1826 / 3101.1834 / 8878.8932
Email: comunicacaocagece@gmail.com

 

Assinatura coornenadoria matérias