Inscrições para o VI EXPOESP/CE já estão abertas

20 de maio de 2016 - 13:40

O Ceará vai viver de 17 a 19 de agosto um período rico de troca de experiências de produção técnica e científica. É quando a Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), vinculada da Secretaria da Saúde do Estado, realiza, em parceria com a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), a VI EXPOESP: compartilhando aprendizagem. As inscrições tanto para a VI EXPOESP/CE quanto para os trabalhos já estão abertas, exclusivamente pelo site www.esp.ce.gov.br. A Exposição acontecerá na sede da ESP/CE (Avenida Antônio Justa, 3161, Meireles), de 17 a 19 de agosto.

Juntamente com a Exposição haverá a V Mostra de Saberes da Educação Profissional em Saúde e a I Mostra de Residências Multiprofissional em Saúde do Ceará. A Mostra de Saberes é o momento de valorizar a formação profissional técnica na saúde, fazer um balanço das competências desenvolvidas em cada um dos cursos, além de valorizar a formação profissional técnica na saúde. A Mostra reforça o propósito da educação profissional da ESP/CE, da educação voltada para aprendizagem aplicada à realidade, promovendo uma significação do conhecimento, aliado às práticas profissionais para o fortalecimento da atuação do profissional de saúde.

Na Mostra de Residências Multiprofissional em Saúde do Ceará, trabalhos científicos serão expostos, além de apresentações de casos bem sucedidos nos cenários de prática dos residentes. O evento vai contar ainda, com a Tenda de Saberes, com manifestações culturais, poesia, música.

A EXPOESP tem o objetivo de promover a discussão sobre temas importantes para o sistema de saúde, com a utilização de diversas estratégias de divulgação do conhecimento, como conferências, painéis, mesas redondas e apresentações de temas livres.

SERVIÇO:

VI EXPOESP

Dias: 17,18 e 19 de Agosto
Local: Escola de Saúde Pública do Ceará – Av. Antonio Justa, 3161, Meireles – Fortaleza, Ce.
Inscrições pelo site: www.esp.ce.gov.br
Para mais informações com Centro de Investigação Científica (Cenic): 3101.1406.

20.05.2016

Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Contato: 3101.1412 ( ascom@esp.ce.gov.br)
Twitter: @espce
Facebook: espce

Assinatura coornenadoria matérias