CGE apresenta equipe responsável por auditar atividades do TCE no âmbito do PforR

23 de maio de 2016 - 21:00

O grupo atenderá às exigências do Banco Mundial no acompanhamento dos programas financiados pela instituição

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) apresentou, nesta segunda-feira (23), a equipe de auditores que ficará responsável por auditar as atividades do Programa para Resultados (P4R) e do Projeto São José, financiados pelo Banco Mundial e tendo o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) como beneficiário/executor. A equipe de auditores foi acompanhada pelo secretário de Estado Chefe da CGE, Flávio Jucá, e pelo secretário adjunto, Marconi Lemos, que fizeram a apresentação formal dos auditores ao presidente do TCE, Edilberto Pontes.

A equipe é composta pelos auditores João Ítalo Queiroz Mendes e Tiago Monteiro da Silva, sob a orientação do auditor Carlos Eduardo Guimarães Lopes e a coordenação do auditor George Dantas Nunes, coordenador de Auditoria Interna do órgão. O grupo atenderá às exigências do Banco Mundial no acompanhamento dos programas financiados pela instituição. “A CGE dá mais um passo importante na sua trajetória como referência de controle interno no Brasil. Recebemos com satisfação essa tarefa do Banco Mundial para trabalhar em benefício das boas práticas de auditoria e controle”, revela o secretário de Estado Chefe da CGE, Flávio Jucá.

Posteriormente, os auditores receberão os documentos relativos às aquisições efetuadas pelo TCE no exercício de 2015, no âmbito dos projetos mencionados na auditoria, assim como, os correspondentes processos de pagamento, para dar início aos trabalhos.

23.05.2016

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Vandecy Dourado – Assessor de Comunicação (vandecy.dourado@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Assinatura coornenadoria matérias