STDS abre 200 vagas para cursos da Evisa

6 de junho de 2016

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) abre 200 vagas para cursos da Escola de Vida, Sabor e Arte (Evisa), sendo 20 vagas por turma. As inscrições têm início nesta terça-feira (7) e seguem até o mês de julho. Serão ofertados cursos de Auxiliar de Confeitaria, Atendimento em Lanchonete, Auxiliar de Cozinha, Bolos e Tortas Comerciais e Artísticas, Chocolateria, Cozinha Regional e Produção de Salgados. As capacitações destinam-se a jovens e adultos residentes em Fortaleza, com idade acima de 16 anos e que tenham concluído o ensino fundamental.

A Evisa capacita pessoas por meio da oferta diversificada de cursos na área da gastronomia, na perspectiva de inserção no mercado de trabalho, nos mais diversos tipos de empresas que atuam na produção, comercialização e prestação de serviços no segmento da alimentação.

Para se inscrever os candidatos deverão comparecer a sede da Evisa, que fica na Avenida Imperador, 1.367, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, munidos de RG, CPF e comprovante de endereço. Durante os cursos, os alunos receberão material didático e fardamento.

Inscrições

Data: a partir de 7 de junho
Hora: das 8h às 12h e das 13h às 16h30
Local: Avenida do Imperador, 1.367, Centro

Mais informações

Simone Façanha (coordenadora da Evisa): 3101.2730 / 2731

E-mail: evisa@stds.ce.gov.br

06.06.2016

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS
Jornalista responsável: Carlos Eugênio
E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br
Twitter: www.twitter.com/stdsonline