#TochaOlímpicanoCeará: TJA ganha iluminação especial durante passagem da Tocha

8 de junho de 2016

 

rDSC 0513

No percurso pelo Centro de Fortaleza, a passagem da Tocha Olímpica foi aguardada em frente ao Theatro José de Alencar (TJA), no começo da noite desta terça-feira (7). O equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) recebeu uma iluminação especial feita pelos funcionários do teatro, que deram uma cor especial ao centenário prédio, homenageando a bandeira brasileira. A Secult e o TJA agradecem à SS iluminação por fornecer refletores, lâmpadas e gelatinas que compuseram o bonito arranjo de luz nesta noite.

A estudante Amanda Raviny, 22, ao esperar a passagem da Tocha Olímpica, disse que a iluminação do Theatro José de Alencar chamou a sua atenção e de seus pais. “Vim ver o evento, fiquei sabendo pela Internet, mas não sabia que ia passar aqui (em frente ao TJA), minha mãe que avisou. Aí, quando vi, achei a iluminação bonita”, afirmou.

Já o frequentador do TJA, o advogado Rui Girão, achou a iluminação “representativa” e aguardou com ansiedade a passagem da Tocha. “É interessante, é uma coisa mítica que as coisas pessoas participam! Faz parte do evento no mundo essa passagem da tocha”, destacou.

Vinda da Barra do Ceará, a Tocha Olímpica passou às 19h30 pela rua Liberato Barroso, em frente ao Theatro José de Alencar e seguiu pela Rua General Sampaio, rumo à Praça do Ferreira e, logo após, para a Beira Mar.

 

08.06.2016

Lucas Benedecti
(85) 98824.0994

Assinatura coornenadoria matérias