Passeio Ciclístico encerra Semana do Meio Ambiente

10 de junho de 2016 - 18:33

A Semana do Meio Ambiente, que teve início no dia 5 de junho, será encerrada neste domingo (12) com um passeio ciclístico. A largada acontece a partir das 7h da manhã do Parque Estadual do Cocó e chegada prevista para as 9h, no Parque Botânico, em Caucaia. Meia hora depois, o grupo de ciclistas, em torno de 500, retornam para o Parque do Cocó. Para participar, não é necessário inscrição, basta se juntar ao grupo e percorrer os 21km do percurso.

De acordo com o gestor do Botânico, George Feijão, foram tomadas todas as medidas de segurança para que o passeio se desenvolva sem maiores problemas. “Bicicletar é a palavra de ordem e respeito ao meio ambiente. Teremos o apoio necessário para encerramos a Semana com chave de ouro”, assegurou Feijão

O secretário Artur Bruno, a secretária executiva Maria Dias e todo o staff da Sema recepcionarão os presentes. “Tivemos uma intensa programação, a partir do Dia Mundial do Meio Ambiente. Uma semana bastante positiva”, colocou Bruno.

Diversas atividades estão programadas no Parque Botânico na manhã de domingo. Serão realizadas caminhadas pelas trilhas sinalizadas e haverá plantio de mudas. O evento conta com a parceria do Serviço Social do Comércio – SESC – de Iparana que fará a distribuição de sucos e frutas para quem comparecer à festa de encerramento da Semana do Meio Ambiente.

10.06.2016

Assessoria de comunicação da Secretaria do Meio Ambiente – Sema
3101.1235/comunicacao@sema.ce.gov.br