Mais um trecho da CE-176 será pavimentado

24 de junho de 2016

Inicio das obras será autorizado nesta sexta-feira(24). A expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em 90 dias

Nesta sexta-feira (24), o secretário-chefe do Gabinete do Governador, Élcio Batista, autoriza o início das obras de pavimentação do trecho rodoviário que fica entre Icaraizinho de Amontada – Moitas. A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontece às 18h, em Amontada.

Ao todo, serão investidos R$ 4.652.816,49 no trecho de  4,73 km. Os recursos, oriundos do Tesouro Estadual, serão utilizados em serviços preliminares, terraplenagem, pavimentação, revestimento com blocos intertravados, obras d’arte correntes, sinalizações e proteção ambiental.

 A expectativa é que, dentro de 90 dias, a partir da assinatura do contrato, a população do distrito de Moitas já possa contar com novo trecho da estrada em melhores condições de trafegabilidade, levando segurança e agilidade no transporte, impulsionando a economia do local, estimulando turismo e gerando emprego e renda.

Ceará IV

A obra faz parte do Programa Viário de Integração e Logística – Ceará IV, do Governo do Estado, que tem investido na construção de novas estradas e restauração daquelas já existentes. Os trechos construídos e restaurados concluídos até o momento, ou com índice acima de 98% de execução, somam cerca de 223,50 km. Os trechos em restauração ou em construção, que encontram-se em andamento, apontam 499,12 km de novas estradas. Outros 403,84 km de malha viária estão em licitação.

Serviço

Ordem de Serviço da pavimentação da rodovia CE-176

Local: Praça da Escola Jonas Pereira de Azevedo, Distrito de Moitas – Amontada/CE
Data: 24/06/16
Hora: 18h

24.06.2016