Cineteatro São Luiz tem filme e show em homenagem a Marivalda Kariri

28 de junho de 2016

O Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), promove, nesta quarta-feira (29), uma programação especial em homenagem ao forró e à grande dama da música e do Nordeste Marivalda Kariri. Em mais uma Sessão Sonora, faixa da programação do São Luiz que promove diversas atividades em uma única sessão, como filmes e shows, o público poderá conferir às 16h o filme “A Rainha e os Reis de Barro”, longa-metragem cearense em homenagem aos 50 anos de carreira da cantora e compositora.

Já às 18h acontece um grande show reunindo Marivalda, Messias Holanda, Pedro Bandeira, Zé de Manu e banda, celebrando o legado e a musicalidade de Marivalda.

Messias, Pedro e Zé de Manu também estão presentes no filme, que levou quatro anos para ser produzido e percorreu cinco estados: Ceará, Pernambuco, São Paulo, Rondônia e Amazônia. O roteiro é da própria Marivalda Kariri e de Garcia Junior. A direção é de Marivalda e a fotografia, de Alex Meira, Jane Malaquias, Fran Paulo e Carla Samara.

O ingresso para a Sessão Sonora custa R$ 20,00 (meia a R$ 10,00). A classificação indicativa é de 10 anos.

28.06.2016

PRESS-RELEASE – SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ – SECULT

Entrevistas/mais informações:
(85) 98699-6524 – Dalwton Moura
(85) 98824-0994 /- Lucas Benedecti
secultmkt@gmail.com