Meruoca sediará Fórum Regional de Juventude, durante festival

28 de junho de 2016 - 16:10

Durante o Festival de Juventude, nesta quarta-feira (29), o município de Meruoca sediará o Fórum Regional do Sertão de Sobral, evento que  tem como objetivo acompanhar a elaboração,  execução e  monitoramento das propostas de políticas públicas de juventude oriundas da 3ª Conferência de Juventude do Ceará.

Por ser um dos mecanismos ativos e inovadores de participação política e edificação no tocante à formação humana dos jovens, a Coordenadoria de Juventude do Estado aproveitará o momento do Festival, espaço que aprimora e desenvolve uma cultura musical, que revela talentos, valorizando artistas, compositores e jovens intérpretes. O Fórum Regional de Juventude do  Sertão de Sobral, será realizado no Centro de Eventos de Meruoca, amanhã, das 8h às 17h.

Os municípios que compõem essa regional e estarão no fórum são: Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral e Varjota.

O que: Fórum Regional de Juventude
Quando: 29 de Junho
Onde: Centro de Eventos de Meruoca

28.06.2016

Contatos: 85-3133-3737  \ 85-996056458
comunicacaocojuvce@gmail.com
Luciane Reis
Assessora de comunicação
Acesse: https://www.facebook.com/cojuvce