SDA convoca bolsistas do Programa Agente Rural

4 de julho de 2016 - 20:02

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), divulga a listagem de candidatos convocados da Seleção dos bolsistas do Programa Agente Rural, referente ao Edital Nº 005/2015, cujo resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado, em 26 de agosto de 2015 e republicado, em 15 de setembro de 2015, para a assinatura do Termo de Outorga, em 04 de julho de 2016, e a concessão de Bolsa de Transferência Tecnológica a partir desta data. Confira a lista.

 

A Comissão de Seleção do Programa Agente Rural informa que os candidatos convocados, do Edital Nº 005/2015, devem apresentar um documento de identificação com foto atualizada no ato da assinatura do Termo de Outorga. Os técnicos agropecuários e técnicos de superior convocados que tiverem seus nomes divulgados na listagem anexa devem se apresentar no dia 04/07/2016 no Auditório da SDA.

 

Destaca ainda que o horário de atendimento será, no período da manhã de 8h às 10h e que após o período estipulado os portões do auditório serão fechados, pois será respeitada a ordem de classificação para a escolha do município de lotação do território ao qual o convocado concorreu.

 

Os selecionados atuarão nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão rural do Ceará (Ematerce) e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater) no Estado do Ceará.

 

04.07.2016

 

Assessoria de Comunicação do Desenvolvimento Agrário
Aécio Santiago – aecio.santiago@sda.ce.gov.br
Marina Filgueiras – marina.filgueiras@sda.ce.gov.br