Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria comemora Dia do Teleatendente

5 de julho de 2016

Hoje, a comemoração pelo Dia do Teleatendente foi na Central de Atendimento Telefônico 155, em Canindé. Os colaboradores do serviço assistiram à palestra “Excelência no atendimento ao público”, ministrado pelo instrutor da Escola de Gestão Pública (EGP), Dênis Aur, formado em Master Coach e Programação Neurolinguística, e pela professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Campus Acaraú, Thais Loiola.

 

Quem também acompanhou as comemorações foi o secretário adjunto da Controladoria e Ouvidoria Geral (CGE), Marconi Lemos, e o coordenador de Fomento ao Controle Social do órgão, Ítalo Brígido. Marconi destacou a dedicação dos colaboradores que atuam na Ouvidoria do Ceará. “É uma satisfação poder contar com essa equipe tão comprometida e preparada. Eles verdadeiramente fazem a diferença no relacionamento entre a sociedade e o governo, registrando as demandas do cidadão e direcionando as manifestações aos gestores estaduais”, destaca o secretário.

 

Na ocasião, a teleatendente Roberta Honorato foi premiada com o Certificado “Teleatendente Destaque”, pelo desempenho tido no primeiro trimestre de 2016. Sozinha, ela registrou 1.369 manifestações. “Trabalhar na Ouvidoria é uma novidade todo dia. Esse reconhecimento é de todos os meus colegas”.

 

05.07.2016

 

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Vandecy Dourado – Assessor de Comunicação (vandecy.dourado@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

 

Expediente coordenadoria-01