Detran muda sentido da Rua Carlos Ribeiro Pamplona no cruzamento com Washington Soares

8 de julho de 2016 - 15:06

A Rua Carlos Ribeiro Pamplona passa a ter sentido único (leste-oeste) neste sábado (9), conforme a mudança que o Detran executará. Até esta sexta-feira (8), a via permanece com mão dupla. A mudança tem por base a segurança viária e a fluidez do tráfego. Com isso, os veículos que trafegam pela Avenida Washington Soares (no sentido Messejana-Aldeota)
não mais poderá fazer à conversão à esquerda na Carlos Ribeiro Pamplona, mas na Avenida Desembargador Floriano Benevides Magalhães. A AMC apoiará as operações de orientação dos condutores na área.

Foi adiada para outra data a mudança no cruzamento da Washington Soares com a Avenida Coronel Miguel Dias. Está previsto o fechamento do canteiro central da Washington Soares, para que seja data mais fluidez ao tráfego de veículos nos dois sentidos da via. Com isso, os veículos que seguem na Avenida Coronel Miguel Dias, no sentido sertão-praia) não mais poderão fazer a conversão à esquerda na Washington Soares. para acessar a Avenida Antônio Sales ou Santana
Júnior. O canteiro foi aberto na época da construção do túnel de acesso à Avenida Rogaciano Leite Filho.

07.07.2016

Gerência do Núcleo de Imprensa e Comunicação do Detran-CE
Paulo Ernesto Serpa
(85) 3101.5813/5819/5823
(85) 98739-4259
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br