Abertas inscrições para novos cursos da Universidade do Trabalho Digital

26 de julho de 2016 - 17:51

A Universidade do Trabalho Digital, projeto da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (Secitece), está com inscrições abertas para seu ciclo de cursos deste segundo semestre.

 

Os interessados poderão se inscrever para os seguintes cursos: Informática para o Mercado de Trabalho, Suporte e Manutenção, Rede de Computadores, Design Visual WEB e Programação em PHP. Para participar, é necessário ser alfabetizado e ter idade a partir de 16 anos. Todos os cursos são gratuitos e incluem o material didático.

 

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h, na sede da UTD, situada na Rua Major Facundo, 500 (prédio do Cine São Luiz) – 10º andar – Centro. No ato da inscrição, é necessário apresentar carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.

 

As aulas serão iniciadas no dia 1º/8 e seguem até o dia 15/9, para sete turmas que contemplarão até 190 alunos.

 

Sobre a UTD

 

A Universidade do Trabalho Digital é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secitece, que oferece cursos gratuitos de formação profissional na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), em níveis básico e avançado. O público-alvo é formado por profissionais da área de comércio, serviços, asseio e conservação; hotelaria, gastronomia, hospedagem; estudantes das redes de ensinos público e privado, universitários, pessoas com deficiência, idosos, entre outros.

Serviço:

 

Universidade do Trabalho Digital
Telefone: (85) 3454-1257