Alegria marca Dia do Pediatra no Hospital Infantil Albert Sabin

27 de julho de 2016 - 20:01

O Hospital Infantil Albert Sabin comemorou na manhã desta quarta-feira (27) o Dia do Pediatra. “É uma profissão que tem algo especial: cuidar de crianças. Tem que gostar. Na minha cabeça trago lembranças de alguns pediatras que cuidaram dos meus quatro [filhos] em casa. E agora tem outros quatro, meus netos. E a gente deve agradecer”, disse o professor e palestrante do dia, Luciano Braga.

Com a missão de trazer alegria ao dia dos 204 pediatras do Albert Sabin, a palestra de Braga, que também é mestre em administração, foi “Qualidade no trabalho, motivação pessoal”. De forma descontraída e exemplos existentes no dia a dia dos profissionais da saúde, Luciano Braga enfatizou a importância de cuidar de si mesmo para melhorar a autoestima e, consequentemente, a qualidade de vida.

“Além disso, se está fazendo o que gosta, você tem o mais importante: motivação pessoal”, destacou o palestrante. “Ser feliz, sorrir, é fundamental”. Não à toa, toda a palestra foi recheada de risadas dos participantes. Para celebrar o Dia do Pediatra, foi oferecido ainda um café da manhã para todos os profissionais do hospital logo na recepção.

“Quero agradecer mais uma vez aos pediatras que fazem parte do Hospital Albert Sabin pela dedicação que têm com nossas crianças. Fazendo do nosso hospital referência, um hospital diferenciado não só pela qualidade técnica, mas também pelo compromisso com nossas crianças”, disse a diretora geral Marfisa de Melo Portela aos funcionários. Ao todo, o Albert Sabin tem 2.100 trabalhadores.

27.07.2016

Assessora de Comunicação do Hias
Diana Vasconcelos
(85) 3256-1574
imprensa@hias.ce.gov.br
t: albertsabince
f: albertsabince

Expediente coordenadoria-01