Central de Atendimento 155 funcionará em regime de plantão nesta sexta (29)

28 de julho de 2016

 O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual

 

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº. 022, de 27 de julho de 2016, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará informa que, nesta sexta-feira (29), a Central de Atendimento Telefônico 155, localizada em Canindé, funcionará em regime de plantão, em virtude do feriado do Dia do Município. Os usuários poderão utilizar o serviço entre 8h e 20h.

A Central 155 vai garantir atendimento ao público que precisar entrar em contato com o serviço para registrar manifestações de Ouvidoria e pedidos de informações. O cidadão ainda pode utilizar o Sistema de Ouvidoria – SOU, pelo site www.ouvidoria.ce.gov.br, para fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas, denúncias, solicitações de serviços e informações pertinentes ao Poder Executivo Estadual.

A Central de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelo número 155 (sem custo nenhum para o cidadão). O serviço é a principal porta de entrada para atendimentos de Ouvidoria e Acesso à Informação do Poder Executivo Estadual.

28.07.2016

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Vandecy Dourado – Assessor de Comunicação (vandecy.dourado@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Expediente coordenadoria-01