CGE realiza licitação para contratação de empresa para desenvolver curso de capacitação para o Controle Social

8 de agosto de 2016 - 17:17

As empresas interessadas deverão entregar suas propostas na Comissão Central de Concorrências da PGE até o dia 06 de setembro

caminhos da cidadaniaA Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE-CE) está realizando uma licitação para a contratação de uma empresa especializada para desenvolver e aplicar curso na modalidade de Educação a Distância – EAD para capacitação da sociedade para o exercício do controle social. A contratação será realizada dentro da operação de crédito firmada entre o Governo do Estado do Ceará e o Banco Mundial, no âmbito do Programa para Resultados (PforR).

O serviço da empresa contratada compreende a elaboração, gestão, acompanhamento e avaliação do referido curso, o qual deverá conter 06 (seis) fascículos, a serem encartados em jornal de grande circulação no Estado do Ceará e disponibilizados em plataforma da web, incluindo customização da ferramenta.

O curso tem como objetivo promover a capacitação da população cearense para o desenvolvimento da consciência cidadã e disseminar o conhecimento sobre Controle Social. O conteúdo programático abordará temas como cidadania e ética; participação e controle social na garantia dos direitos humanos; ouvidoria como ferramenta do controle social; rumo a uma cultura de acesso à informação; mídia e o controle social; e o papel do controle governamental para o exercício do controle social.

Como funciona

As empresas/instituições elegíveis e interessadas para a execução do projeto deverão entregar suas propostas na Comissão Central de Concorrências (CCC) da Procuradoria Geral do Estado (PGE), até às 9h30 do dia 6 de setembro de 2016.

A documentação completa relativa à licitação está disponível no site www.seplag.ce.gov.br ou na Comissão Central de Concorrências – CCC , situada na Central de Licitações do Estado do Ceará. Os interessados poderão obter informações adicionais pelo telefone (85) 3459-6374/6376, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

icon AVISO DE LICITAÇÃO

icon EDITAL DA LICITAÇÃO PÚBLICA NACIONAL Nº 20160001-CCC-PFORR-BIRD-CGECE

Comissão Central de Concorrências – CCC
Av. Dr. José Martins Rodrigues nº 150
Bairro Edson Queiroz, Fortaleza – Ceará
Fone: (85) 3459-6374/6376
Fax (85) 3101-6622

08.08.2016

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Expediente imprensa2-01