CNH Popular: moradores do Irauçuba entregam documentos para confirmar inscrição

8 de agosto de 2016 - 19:23

O programa Carteira de Motorista Popular inicia nesta terça-feira (9) atendimento aos moradores de Irauçuba, no Vale do Curu. O interessados podem confirmar até quinta-feira (11) os dados preenchidos no pré-cadastro no site do Detran
( http://central.detran.ce.gov.br/#cnh_popular). O recebimento dos documentos (original e cópia simples) acontece na sede
da Escola de Ensino Médio de Irauçuba, na Avenida Paulo Bastos, s/n, Centro, das 8h às 17h. Na mesma hora da entrega dos documentos, o candidato fica sabendo se foi selecionado ou não.

Os documentos (original e cópia simples) são os seguintes: Identidade, CPF, e de endereço residencial, além do segmento escolhido: ou aluno matriculado na escola pública; ou beneficiário do Bolsa Família; ou egresso do sistema penitenciário ou portador de deficiência física.

O programa é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria das Cidades e do Detran, em que os selecionados participam das etapas de obtenção da primeira CNH (categoria A ou categoria B), sem nenhum custo.

Os selecionados participarão, em seguida das seguintes etapas: exames iniciais, com local, data, horário e relação dos selecionados a serem divulgados pelo Detran; aulas teóricas (na sede da autoescola – Centro de Formação de Condutores; prova teórica no Detran; aulas práticas na autoescola; e o exame prático na pista do Detran.

08.08.2016

Gerência do Núcleo de Imprensa e Comunicação do Detran-CE
Paulo Ernesto Serpa
(85) 3101.5813/5819/5823
(85) 98739-4259
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br