Cagece inicia amanhã fiscalização intensiva no Bairro de Fátima

17 de agosto de 2016 - 19:24

A partir de amanhã (18) a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) dá início à fiscalização intensiva, com visitas porta à porta, no combate às perdas de água por fraudes na comunidade Aldaci Barbosa, no bairro de Fátima. A ação agora terá como foco as pessoas que estão com irregularidades e não se apresentaram voluntariamente nos primeiros dias da ação, inciada no último sábado (13) em caráter educativo. Ao serem identificadas, as fraudes serão  eliminadas e a notificação de multa aplicada.

No bairro de Fátima, a Cagece realizou, nos dois primeiros dias da ação, cerca de 400 visitas, resultando em 41 atendimentos. Desse total, oito pessoas se apresentaram voluntariamente para regularizar situação de fraude e receber benefícios como não pagamento da multa e religação, bem como parcelamento de débito.

A ação, que iniciou-se no bairro Damas, irá percorrer toda a cidade, priorizando os bairros com maior incidência de ligações cortadas e suprimidas, com o objetivo de combater as fraudes, conforme previsto no Plano de Segurança Hídrica da Região Metropolitana de Fortaleza.

Uma Unidade Móvel da Cagece estará no bairro de Fátima até o próximo sábado (20) para realizar os atendimentos. A unidade está localizada na Rua Bartolomeu Gusmão esquina com Rua Vicente Aguiar.

Serviço

Ao procurar a Unidade Móvel da Cagece para regularizar a situação é importante ter em mãos uma conta antiga, identidade e CPF do cliente.  A unidade estará disponível até o sábado (20). De segunda a sexta o atendimento ocorre no horário comercial e no sábado de 8h às 12h.

A companhia também conta com apoio da população para denunciar fraudes de água por meio dos diversos canais de comunicação disponíveis como o aplicativo Cagece Mobile para smartphones, a Central de Atendimento Telefônico (0800.275.0195), o Chat Online disponível no portal da companhia ou mesmo pelas redes sociais da Cagece.

17.08.2016

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa ou Mara Beatriz / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 9 8878.8932
Email: comunicacaocagece@gmail.com