Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE) inicia período de pré-inscrição

24 de agosto de 2016 - 13:17

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), inicia hoje (24) o período de pré-inscrição do Curso de Condutores de Veículos de Emergência (CVE), destinado para policiais militares, bombeiros militares, policiais civis e peritos do serviço ativo do Estado do Ceará.

Os profissionais interessados deverão realizar a pré-inscrição através do site da AESP, no período de 24 a 29 de agosto de 2016. Ao preencher o formulário o candidato deverá informar todos os dados pessoais; o número do Registro Nacional da Carteira de Habilitação (RENACH) e a data de validade e categoria da CNH. Serão indeferidas as inscrições que utilizarem o número da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida ou de terceiros.

A qualificação tem uma carga horária de 60 horas/aula e será realizada na modalidade de ensino a distância por meio da Rede EaD/Senasp,  sancionada pelo Departamento Nacional de Trânsito e com validade nacional, conforme Portaria DENATRAN nº 80.

A finalização da pré-inscrição não assegura a vaga do profissional no curso. Pois, caso seja informado algum dado incorreto e/ou inválido, deixe algum campo do formulário sem preenchimento ou ainda, não tenha seus dados validados pela Senasp ou Denatran, não será matriculado no curso.

Estão disponíveis 1.000 vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de envio do pedido da pré-inscrição dentro do número de vagas disponíveis. A relação dos profissionais que tiverem a pré-inscrição deferida e a data de inicio do curso serão divulgados no Portal da AESP em data oportuna.

– Faça aqui sua pré-inscrição.

Mais informações:

Célula de Ensino a Distância da AESP: (85) 3296-0949 / ead.aesp@gmail.com

 

24.08.2016

Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE)
Assessoria de Comunicação
(85) 3484-1909 / (85) 98879-7538
www.aesp.ce.gov.br
Facebook: AESP/CE
Twitter: @aespce

Expediente imprensa2-01