Cagece intensifica recuperação asfáltica em municípios do Cariri

25 de agosto de 2016

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) intensificou os trabalhos de recuperação asfáltica nos municípios da região do Cariri. Com investimento de aproximadamente R$ 7 milhões, a companhia vai recuperar as vias que passaram por algum tipo de intervenção para realização de serviços de abastecimento de água ou esgotamento sanitário. Todos os municípios da região, atendidos pela Cagece, serão beneficiados com o serviço.

Atualmente, os municípios de Barbalha e Juazeiro do Norte estão recebendo a recuperação asfáltica. Outras quatro cidades (Milagres, Missão Velha, Mauriti e Barro) já tiveram o serviço concluído pela Cagece. A ordem dos municípios a receberem o recapeamento prioriza os que apresentam mais danos na malha viária.

As equipes de trabalho variam de acordo com a quantidade de recuperações em cada município, contabilizando 1 e 2 frentes de serviços. As equipes são compostas por dois caminhões, um rolo compactador, varredores e espalhadores de asfalto.

SAIBA MAIS

Na região do Cariri, a Cagece atua em 22 cidades. São elas: Abaiara, Altaneira, Aurora, Baixio, Barro, Barbalha, Cedro, Farias Brito, Granjeiro, Ipaumirim, Jati, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Pena Forte, Porteiras, Santana do Cariri, Umari e Várzea Alegre.

25.08.2016

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa ou Mara Beatriz / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 9 8878.8932
Email: comunicacaocagece@gmail.com