Cagece disponibiliza guia sobre a nova meta da Tarifa de Contingência

29 de agosto de 2016

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibiliza nesta segunda-feira (29) guia de perguntas e respostas sobre a revisão da meta de consumo para aplicação da tarifa de contingência. O material, disponível para download no site da companhia (http://bit.ly/2c38n99) e nas redes sociais, tem por objetivo orientar a população sobre a nova meta de consumo de água, além de sensibilizar para o esforço realizado no percurso, tratamento e distribuição da água que abastece Fortaleza e municípios da Região Metropolitana. O material também será entregue impresso em órgãos de defesa do consumidor, grandes clientes e jornalistas.

O material utiliza-se de recursos gráficos e ilustrações didáticas, com conteúdo acessível a todos os públicos. Além de explicar como funcionará a tarifa de contingência com necessidade da nova meta de 20% de redução no consumo de água, o guia ainda traz simulações da conta de água para que os consumidores possam saber quanto pagarão, caso ultrapassem a meta estabelecida, e trata dos casos de isenção.

O material também propõe uma reflexão acerca da situação de escassez hídrica enfrentada pelo estado e a importância da participação da população no consumo consciente da água, bem como na utilização das ferramentas de comunicação direta com a Cagece para denunciar vazamentos e fraudes na rede de abastecimento de água.

Serviço

Consulte o Guia da Nova Meta da Tarifa de Contingência em www.cagece.com.br

29.08.2016

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa ou Mara Beatriz / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 9 8878.8932
Email: comunicacaocagece@gmail.com