Abertas as inscrições para o V Simpósio Cearense de Animais Selvagens

29 de agosto de 2016 - 17:16

Com o tema “Conservação da Fauna Silvestre nos Biomas Brasileiros”, o Grupo de Estudos de Animais Selvagens do Ceará (Geasce), em parceria com a Faculdade de Veterinária da Universidade Estadual do Ceará (Favet/Uece), promoverá, no período de 13 a 16 de setembro, no Campus Itaperi, a 5ª edição do Simpósio Cearense de Animais Selvagens (Simceas).

O V Simceas tem como objetivo ser um evento técnico-científico com fins de qualificação dos participantes, proporcionando conhecimentos teóricos gerais e específicos sobre a biodiversidade brasileira e a medicina de animais selvagens.

O Simpósio reunirá especialistas do Brasil para palestras, mesas redondas, minicursos, apresentação de trabalhos e exposição de fotografias, com abordagem na biodiversidade e medicina de animais selvagens.

São esperados 200 participantes entre estudantes e profissionais de Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Zootecnia, Gestão Ambiental, Oceanografia, Geografia e demais áreas relacionadas. As inscrições podem ser realizadas até 13 de setembro, no site: http://www.uece.br/eventos/5simceas/.

29.08.2016

Adriana Rodrigues
Jornalista/Assessoria de Comunicação
Universidade Estadual do Ceará – Uece
85 3101-9606 / 3101-9605

Expediente imprensa2-01