Parceria com grupo Suricate Seboso leva palestras para a juventude no Interior

5 de setembro de 2016 - 15:10

Compreendendo a importância da Internet, principalmente para os jovens, a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude do Gabinete do Governador (Cojuv), em parceira com a equipe do Suricate Seboso, realizará, de segunda-feira (5) a sábado (10), uma série de palestras nos municípios cearenses, sobre os diversos usos da internet e das mídias digitais. Intitulado “Do quintal para o mundo – A Internet na mão e uma ideia na cabeça”, a iniciativa surge como ferramenta de estímulo e fortalecimento da produção de conteúdo para a web pelos jovens.

A proposta é estimular que um dos principais grupos sociais que usufrui e participa das novas mídias possa usar o poder da internet para desenvolver negócios e ideias com poucos recursos iniciais. As palestras têm como público-alvo jovens de 15 a 29 com reflexões sobre Juventude e Economia Criativa nas Mídias Digitais, mostrando que a possibilidade de ser um empreendedor digital ou produtor de conteúdos está ao alcance de qualquer pessoa, em especial com talentos para o empreendedorismo.

A primeira palestra está marcada para as 18 horas de hoje, em Tauá. Santa Quitéria (6), Meruoca (7), Sobral (8), Groaíras (9) e São Benedito (10) também receberão o encontro ao longo desta semana.

05.09.2016

Luciane Reis
Assessora de comunicação
Contatos: 85-3133-3737  \ 85-996056458
comunicacaocojuvce@gmail.com
Acesse: https://www.facebook.com/cojuvce

Expediente imprensa2-01