[Aviso de pauta] Comunidade das Quadras ganha nova creche e centro comunitário

19 de setembro de 2016 - 20:14

A Comunidade das Quadras, no bairro Aldeota, vai ganhar dois novos equipamentos nesta terça-feira (20). O Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, em parceria com a C. Rolim Engenharia, Fundação Beto Studart e a Associação Comunitária Conjunto São Vicente de Paulo, com o apoio da Central Única das Favelas (Cufa), inauguram às 9 horas, o Centro Comunitário Dr. José de Magalhães Porto Filho e o Centro de Educação Infantil (CEI) São Vicente de Paulo.

A solenidade contará com a presença do governador Camilo Santana, das primeiras-damas do Estado e do Município, respectivamente, Onélia Leite Santana e Carol Bezerra Rodrigues, e dos secretários da STDS, Josbertini Clementino, e da SME, Jaime Cavalcante, além dos empresários Beto Studart e Ticiana Rolim, respectivamente, presidente da Fundação Beto Studart e sócia-diretora da C. Rolim Engenharia, e Cristian Silva, presidente da Associação Comunitária São Vicente de Paulo.

Os equipamentos servirão à comunidade com creche, em tempo integral, das 7 às 17 horas, para 76 crianças, na faixa etária de um a três anos de idade, e com cursos de capacitação profissional para 240 jovens, adultos e idosos do Conjunto São Vicente de Paulo e do entorno.

Serviço

Data: 20 de setembro (terça-feira)
Horário: 9 horas
Local: Centro Comunitário José de Magalhães Porto Filho (Conjunto São Vicente de Paulo – Rua do Rosário, s/n, Aldeota).

19.09.2016

Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS
Jornalista responsável: Carlos Eugênio
Celular: 98878.8510
Fone: 3101.2089 / 2099
E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br
Facebook: www.facebook.com/stdsce
Twitter: www.twitter.com/stdsonline