Cagece disponibiliza material educativo com foco em condomínios, empresas e escolas

23 de setembro de 2016 - 14:36

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibiliza material educativo voltado para a sensibilização de pessoas que moram em condomínios, bem como funcionários de empresas e escolas para o uso consciente da água. O conteúdo está disponível para download no hotsite da campanha Todos Pela Água (www.cagece.com.br/todospelaagua) e faz parte das ações educativas adotadas pela Cagece para estimular hábitos mais conscientes na relação da população com os recursos hídricos.

O material traz dicas e informações simples que podem ser implantadas tanto dentro de cada imóvel, como nas áreas comuns dos condomínios e no dia a dia de empresas e escolas. A ideia é que qualquer pessoa imprima as peças para que sejam afixadas em paredes, elevadores, murais e distribuído em reuniões, além de discutidos em sala de aula.

As peças ainda trazem o alerta sobre a necessidade de reduzir em 20% o consumo de água a partir deste mês, quando foi implantada a revisão da meta da tarifa de contingência para Fortaleza e Região Metropolitana.

Para baixar o material basta acessar o hotsite “Todos pela Água” e escolher a opção “Participe”, no menu no topo da tela. Em seguida, clique em “Baixe aqui os materiais publicitários da campanha ”. Na seção “Dicas de Economia”, o internauta poderá encontrar: dicas gerais de economia; dicas de economia para condomínios; dicas de economia para empresas; dicas de economia para escolas; e dicas de economia para funcionários de escolas.

Serviço

Baixe o material no hotsite www.cagece.com.br/todospelaagua, imprima, fixe nos flanelógrafos, murais, elevadores e distribua entre vizinhos, colegas de trabalho, funcionários e alunos das escolas.

23.09.2016

Assessoria de Comunicação da Cagece:
Leonardo Costa ou Mara Beatriz / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 9 8878.8932
Email: comunicacaocagece@gmail.com

Expediente imprensa2-01