Projeto Piano & Cia da Uece realiza apresentação gratuita no TJA neste sábado

23 de setembro de 2016 - 14:02

O Foyer do Theatro José de Alencar será, mais uma vez, palco para o projeto da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Piano & Cia. A apresentação gratuita e aberta ao público acontecerá às 17h deste sábado (24).

Coordenado pela pianista e professora da Uece, Nelma Dahas, Piano & Cia é um projeto de Iniciação Artística do Curso de Música, voltado para a prática de música de câmara.

No programa, além do repertório tradicional, o público terá também a oportunidade de ouvir uma mostra da produção musical de compositores da Universidade, como do professor Alfredo Jacinto Barros e de alunos do Curso de Bacharelado em Composição, sob orientação dos professores Alfredo Barros e German Gras.

Na performance, apresentações do Quarteto de Violões Quartzo Verde, coordenado pelo professor Daniel Escudeiro, um Trio de Violino, Viola e Violoncello, Duos de Violino-Piano, Clarinete-Piano e Violão-Piano, com participação da professora Nelma Dahas e dos alunos Karina Toledo, Michelle Lucena, Jonatas Gaudêncio, Leonardo Ferreira, Marcos Leite, Jeias Silvestre, João Paulo Moreno, Silvia Letícia, Filipe Rocha, Amauri Barbosa e a participação especial de Ricardo Lima, no

23.09.2016

Adriana Rodrigues
Jornalista/Assessoria de Comunicação
Universidade Estadual do Ceará – Uece
85 3101-9606 / 3101-9605

Expediente imprensa2-01