[Aviso de pauta] Governo apresenta índices de segurança pública e realiza solenidade para militares que serviram nas Olimpíadas e Paralimpíadas

7 de outubro de 2016 - 20:00

O Governo do Ceará divulga, nesta segunda-feira (10), os dados consolidados referentes aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) no mês de setembro de 2016 no Ceará. Os índices serão repassados pelo governador Camilo Santana, que participa da reunião de monitoramento realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A reunião envolve o comando da segurança pública do Estado, com a cúpula da SSPDS, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e Academia de Segurança Pública, como parte das ações estratégicas do programa “Em Defesa da Vida”. Os CVLIs englobam os crimes de homicídio, latrocínio e lesões corporais seguidas de morte.

Solenidade às 9 horas

Antes do encontro, às 9 horas, o Governo do Ceará realiza solenidade para os 90 policiais e nove bombeiros militares do Ceará que estiveram à disposição da Força Nacional de Segurança (FNS) durante as Olimpíadas e Paralimpíadas 2016 no Rio de Janeiro. Na ocasião, serão entregues certificados emitidos pelo Ministério da Justiça atestando os serviços prestados pelos militares cearenses.

Serviço:

Reunião do Programa Em Defesa da Vida e solenidade da PM e CBM

Local: Sede da SSPDS (Avenida Bezerra de Menezes, 581, bairro São Gerardo)
Data: segunda-feira (10/10)
Horário: 9 horas

OBS: entrevistas serão concedidas após a cerimônia e antes do início da reunião do programa “Em Defesa da Vida”.

07.10.2016