VI Encontro de Extensão e Cultura da UVA terá como tema os saberes e sabores do semiárido cearense

10 de outubro de 2016

Com o tema central “Saberes e Sabores do Semiárido Cearense: o que a sociedade espera da Universidade?”, a Universidade Estadual Vale do Acaraú promoverá, no período de 17 a 21 de outubro de 2016, seu VI Encontro de Extensão e Cultura. Com extensa programação aberta à comunidade, o Encontro é coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEX) e integra a programação do Outubro UVA 2016 – evento que reúne diversas atividades acadêmicas e culturais e abre as portas da Universidade para a comunidade no mês em que é comemorada a fundação da UVA – e da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação.

A partir do tema central, o VI Encontro de Extensão e Cultura da UVA busca difundir a produção acadêmica e aproximar comunidade e Universidade, convidada a participar das diversas atividades que ocorrerão nos cinco dias do Encontro, que discutirá o semiárido cearense, com seus saberes e sabores, e que são objeto de estudo na academia e se revelam também na culinária, cultura, fauna, flora e meio ambiente.

As atividades serão realizadas no campus CIDAO e a programação terá, além de mostras e apresentação de trabalhos de extensão, oficinas, exposições, lançamento de livros, debates, apresentações culturais e prestação de serviços à comunidade. Para participar, os interessados podem inscrever-se acessando o endereço eletrônico: eventos.uvanet.br . Saiba mais: (88)3611-6725.

10.10.2016

Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)
Pedro Leonardo Carvalho
Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROEX
Universidade Estadual Vale do Acaraú
+55 88 3611.6725

Expediente imprensa 10out-01