#MêsdasCrianças: Fortaleza e Tianguá recebem Arte na Praça neste sábado

20 de outubro de 2016 - 18:07

 

r ARI2780

 

O Arte na Praça faz parte da programação especial do #MêsdasCrianças promovida pelo Governo do Ceará

 

r MG 8414O Governo do Ceará e o Serviço Social do Comércio Ceará (Sesc/CE) promovem o “Arte na Praça” neste sábado (22), de 17h às 19h, em Fortaleza e Tianguá. A iniciativa, que leva programação infantil de cultura, arte e lazer para as crianças nos municípios, é uma das ações do Programa Mais Infância Ceará, voltado para o desenvolvimento infantil e idealizado pela primeira-dama Onélia Leite Santana. O Arte na Praça ainda conta com o apoio dos municípios.

Em Fortaleza, o espetáculo Os Palhaços e as histórias da Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho serão apresentados pela Cia Camarim de Teatro. A criançada ainda vai aproveitar as brincadeiras populares espalhadas pela Praça Luíza Távora, além da atração do Espaço Brincando e Pintando, queR ARI0380estimula a imaginação da garotada através da pintura em tela.

Já em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, os pequenos vão se divertir, no Parque Turístico da cidade, com a apresentação do musical Dias de Brincadeira com Taffa Teixeira, além de participar das brincadeiras populares com recreadores e das atrações como pintura em tela e facial; escultura de balão, brinquedos infláveis e biblioteca itinerante.

Serviço

Arte na Praça

Fortaleza
Horário: 17h às 19h
Local: Praça Luíza Távora – avenida Santos Dumont, 1.589, Aldeota


Tianguá

Horário: 17h às 19h
Parque Turístico da cidade (antigo campo do Laurão) – Rua Eduardo Coelho Moita, s/n.

20.10.2016

Déborah Vanessa
Assessoria de Imprensa do Gabinete da Primeira-Dama
85 98957.0292 | 3254.4028
deborah.vanessa@gabgov.ce.gov.br

Expediente imprensa 10out-01