Torneio Esportivo reúne servidores no Centro de Formação Olímpica

20 de outubro de 2016

Os jogos fazem parte da programação da Semana do Servidor Estadual 2016

 

Ainda dá tempo de torcer e assistir às finais do Torneio de Futsal dos Jogos do Servidor Estadual 2016. As partidas da semi-final e final acontecem nesta quinta-feira (20.10) no Centro de Formação Olímpica (CFO), ao lado da Arena Castelão, das 17h às 22h.

 ARI8068 webNa abertura do torneio, terça-feira (18.10), aconteceu a classificação dos grupos de Futsal. A segunda noite (19.10) foi toda dedicada ao Vôlei. Seis equipes masculinas e três femininas participaram da classificação, semi-final e final da competição. E no encerramento, quinta-feira, 22 equipes de Futsal concluem a classificação dos times e ainda disputam a final do torneio. A equipe de Vôlei feminino da Casa Civil ficou na segunda colocação.

Os Jogos do Servidor Estadual tem como finalidade integrar servidores estaduais através do esporte participativo, desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as diversas secretarias, estabelecer uma união entre servidores e o Governo do Estado e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.

A organização do evento é de responsabilidade da Secretaria do Esporte (Sesporte) e Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE). O período de inscrição foi de 10 a 14 de outubro e poderiam participar funcionários públicos estaduais efetivos, contratados temporariamente, terceirizados, estagiários e comissionados.

As medalhas serão entregues aos servidores campões no sábado (22.10) pela manhã no Cambeba durante a programação que abre oficialmente a Semana do Servidor 2016, organizada pela Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) com apoio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e de outras setoriais parceiras.

Saiba mais sobre a Semana do Servidor 2016

Este ano a Semana do Servidor terá como tema “Todos pela Água”, campanha já adotada pelo Governo do Estado, devido à escassez de chuvas no Ceará. No sábado, dois ônibus vão sair dos terminais da Lagoa/Parangaba e de Messejana às 8h30 da manhã para que nenhum servidor deixe de participar dessa grande festa!

Ao chegarem ao Cambeba, as famílias dos servidores vão encontrar uma vasta programação: blitz ecológica, ginástica laboral, aulão de dança, massoterapia, show com banda de música e muito mais. Já para a criançada terá passeio de Trenzinho da Alegria, passeio a cavalo, brinquedos infláveis, apresentação teatral, teatro de bonecos, de fantoches, pintura de rosto, carrinho de picolé e pipoca.

Logo no início da manhã de sábado haverá um passeio ciclístico. Pedimos para as pessoas que pretendem passear de bicicleta que tragam seus equipamentos, venham de camiseta branca, tragam chapéu e protetor solar.

Durante a Semana (25 à 28 de outubro) estão previstas outras atividades no Cambeba como apresentação dos Corais da Seplag, Seduc, Nutec e TCE, apresentação da Camerata do Liceu do Conjunto Ceará, doação de sangue, palestras no auditório Seplag e visita ao Centro de Formação Olímpica (CFO).

SERVIÇO DE ROTAS PARA O SÁBADO (22.10):

ROTA 1 – SAÍDA ÀS 8H30 DO TERMINAL DA LAGOA PASSANDO PELO TERMINAL DA PARANGABA
R.Gomes Brasil
R.Eduardo Perdigão (Terminal de Parangaba)
Av.Silas Monguba
Av.Paulino Rocha
BR-116
Cambeba

ROTA 2 – SAÍDA ÀS 8H30 DO TERMINAL DE MESSEJANA
Av.Jornalista Tomaz Coêlho
R. Cel. Francisco Pereira
Av. Frei Cirilo
Av. José Américo
Cambeba

Clique aqui para visualizar a programação da abertura da Semana do Servidor.

Clique aqui para visualizar a programação completa da Semana do Servidor.

19.10.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898

Fotos: Ariel Gomes / Governo do Ceará

Expediente imprensa 10out-01