Torneio Esportivo reúne servidores no Centro de Formação Olímpica

20 de outubro de 2016 - 17:22

Os jogos fazem parte da programação da Semana do Servidor Estadual 2016

 

Ainda dá tempo de torcer e assistir às finais do Torneio de Futsal dos Jogos do Servidor Estadual 2016. As partidas da semi-final e final acontecem nesta quinta-feira (20.10) no Centro de Formação Olímpica (CFO), ao lado da Arena Castelão, das 17h às 22h.

 ARI8068 webNa abertura do torneio, terça-feira (18.10), aconteceu a classificação dos grupos de Futsal. A segunda noite (19.10) foi toda dedicada ao Vôlei. Seis equipes masculinas e três femininas participaram da classificação, semi-final e final da competição. E no encerramento, quinta-feira, 22 equipes de Futsal concluem a classificação dos times e ainda disputam a final do torneio. A equipe de Vôlei feminino da Casa Civil ficou na segunda colocação.

Os Jogos do Servidor Estadual tem como finalidade integrar servidores estaduais através do esporte participativo, desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as diversas secretarias, estabelecer uma união entre servidores e o Governo do Estado e exaltar a prática esportiva como meio de promoção social.

A organização do evento é de responsabilidade da Secretaria do Esporte (Sesporte) e Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE). O período de inscrição foi de 10 a 14 de outubro e poderiam participar funcionários públicos estaduais efetivos, contratados temporariamente, terceirizados, estagiários e comissionados.

As medalhas serão entregues aos servidores campões no sábado (22.10) pela manhã no Cambeba durante a programação que abre oficialmente a Semana do Servidor 2016, organizada pela Escola de Gestão Pública do Ceará (EGPCE) com apoio da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) e de outras setoriais parceiras.

Saiba mais sobre a Semana do Servidor 2016

Este ano a Semana do Servidor terá como tema “Todos pela Água”, campanha já adotada pelo Governo do Estado, devido à escassez de chuvas no Ceará. No sábado, dois ônibus vão sair dos terminais da Lagoa/Parangaba e de Messejana às 8h30 da manhã para que nenhum servidor deixe de participar dessa grande festa!

Ao chegarem ao Cambeba, as famílias dos servidores vão encontrar uma vasta programação: blitz ecológica, ginástica laboral, aulão de dança, massoterapia, show com banda de música e muito mais. Já para a criançada terá passeio de Trenzinho da Alegria, passeio a cavalo, brinquedos infláveis, apresentação teatral, teatro de bonecos, de fantoches, pintura de rosto, carrinho de picolé e pipoca.

Logo no início da manhã de sábado haverá um passeio ciclístico. Pedimos para as pessoas que pretendem passear de bicicleta que tragam seus equipamentos, venham de camiseta branca, tragam chapéu e protetor solar.

Durante a Semana (25 à 28 de outubro) estão previstas outras atividades no Cambeba como apresentação dos Corais da Seplag, Seduc, Nutec e TCE, apresentação da Camerata do Liceu do Conjunto Ceará, doação de sangue, palestras no auditório Seplag e visita ao Centro de Formação Olímpica (CFO).

SERVIÇO DE ROTAS PARA O SÁBADO (22.10):

ROTA 1 – SAÍDA ÀS 8H30 DO TERMINAL DA LAGOA PASSANDO PELO TERMINAL DA PARANGABA
R.Gomes Brasil
R.Eduardo Perdigão (Terminal de Parangaba)
Av.Silas Monguba
Av.Paulino Rocha
BR-116
Cambeba

ROTA 2 – SAÍDA ÀS 8H30 DO TERMINAL DE MESSEJANA
Av.Jornalista Tomaz Coêlho
R. Cel. Francisco Pereira
Av. Frei Cirilo
Av. José Américo
Cambeba

Clique aqui para visualizar a programação da abertura da Semana do Servidor.

Clique aqui para visualizar a programação completa da Semana do Servidor.

19.10.2016

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br
(85) 3466.4898

Fotos: Ariel Gomes / Governo do Ceará

Expediente imprensa 10out-01