Semana do Doador de Sangue começa nesta segunda-feira (21)

21 de novembro de 2016

Durante todo o dia, os doadores poderão fazer exames de glicemia e aferição da pressão arterial no Hemoce, em Fortaleza

 

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), da rede pública do Governo do Ceará, inicia nesta segunda-feira (21) a programação comemorativa à 10ª  Semana Nacional do Doador de Sangue, que ocorrerá até o dia 27 de novembro. Quem for à sede do Hemoce será recebido com alvorada da Banda Major Xavier Torres, da Polícia Militar, às 7h30. Em seguida, haverá apresentações da humorista Luana do Crato, às 9 horas, e do mágico Ice Rick, às 14 horas.

Durante todo o dia, os doadores poderão fazer exames de glicemia e aferição da pressão arterial no Hemoce, em Fortaleza. Também haverá um posto de coleta na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza, das 8 às 16 horas.

As unidades de Sobral e Crato iniciam a programação com blitzes educativas no Arco do Triunfo, às 19 horas, e na Praça Siqueira Campos, às 9 horas. Já o Hemonúcleo de Juazeiro do Norte terá apresentações da Banda Municipal e do músico Francisco Costa, além de ginástica laboral. Os demais hemocentros têm programações a partir da terça-feira, 22

A abertura das atividades de mobilização para doação de sangue aconteceu na quinta-feira, 17, no posto de coleta do Hemoce, instalado no shopping RioMar Kennedy.

Confira a programação aqui

21.11.2016

Assessoria de Imprensa do Hemoce
Tunay Moraes Peixoto
(85) 3101-2308/ 99947-7234

Expediente imprensa2-01