Cagece promove V Encontro Comunidade Cidadã neste sábado (26)

25 de novembro de 2016 - 12:44

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza neste sábado (26), das 8 às 12 horas, o V Encontro Comunidade Cidadã. O evento, que será no Centro de Convivência da Cagece no Pici, vai oferecer diversos serviços para a população em parceria com outros órgãos. Haverá prestação de serviços de saúde, corte de cabelo, atividades para crianças, emissão de carteira de trabalho, além de serviços prestados pela companhia, dentre outros.

O Encontro Comunidade Cidadã busca promover a cidadania, construindo valores sociais permanentes, laços comunitários e responsabilidades sociais. “O objetivo do projeto é suprir a necessidade de uma cidadania mais ampla, em que a população tenha acesso a informações e serviços diversos, além de um momento de descontração e lazer. Ações como esta buscam aproximar a Cagece das comunidades”, destacou Geni Lima, coordenadora do evento.

No evento, haverá um posto de atendimento da Cagece, onde serão oferecidos todos os serviços comerciais, tais como negociação e renegociação de dívidas, dentre outros. Também haverá aplicação de vacinas contra tétano, gripe, sarampo e hepatite, além de aferição de pressão arterial e teste de glicemia, serviços oferecidos pelo Posto de Saúde César Cals.

O encontro também contará com corte de cabelo para homens e mulheres; bazar beneficente, cuja renda será revertida em mantimentos para o Lar de Nazaré; e oficina do projeto Reciclocidades. Para o público infantil, haverá pintura facial e o jogo de tabuleiro, com foco para a campanha “Todos pela Água”.

Para emissão da 1ª carteira de trabalho, será necessário apresentar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF e comprovante de endereço com CEP. Não serão aceitas cópias dos documentos.

Serviço:

Evento: Comunidade Cidadã

Dia: 26 de novembro de 2016 (sábado)
Horário: 08:00 às 12:00
Local: Centro de Convivência da Cagece do Pici
Endereço: Rua Alagoas S/N, em frente a casa 1880.

25.11.2016

Assessoria de Comunicação da Cagece
Leonardo Costa ou Mara Beatriz / (85) 3101.1826 / (85) 3101.1834 / (85) 9 8878.8932
Email: comunicacaocagece@gmail.com