Seas divulga edital público para gestão compartilhada dos Centros Socioeducativos

30 de novembro de 2016

A Superintendência Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas) lançou nesta quarta-feira (30) edital que tem como público-alvo organizações da sociedade civil que queiram atuar como parceiras na gestão dos Centros Socioeducativos do Estado do Ceará. Para participar, as organizações precisam possuir no mínimo dois anos de existência, além de apresentar todos os documentos exigidos no referido edital, entre eles a elaboração de um plano de trabalho.

Na próxima segunda-feira (5) será apresentado o referido documento durante uma sessão de abertura que acontecerá no auditório da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará (Seinfra), situada na Av. Gen. Afonso Albuquerque Lima, s/n – CEP: 60.822-325, Edifício Seinfra SRH – Cambeba, 1º Andar.

As empresas selecionadas atuarão de forma conjunta com a Seas para implementar esforços para a qualificação e execução da medida socioeducativa imposta pelo Poder Judiciário, garantindo os direitos dos adolescentes privados de liberdade, previstos no artigo 124 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Os interessados devem acessar o site www.seas.ce.gov.br, e verificar todos os documentos necessários para a candidatura do trabalho com as 18 unidades vinculadas a Seas.

30.11.2016

Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo.
Lígia Duarte
Assessoria de Comunicação
(85) 3216-3716/3216-3714