[Aviso de pauta] Governador inaugura Sistema de Captação Pressurizada no Açude Gavião

23 de dezembro de 2016 - 17:01

O governador Camilo Santana inaugura, na próxima segunda-feira (26), às 8h30, o Sistema de Captação Pressurizada no Açude Gavião, previsto no Plano de Segurança Hídrica da Região Metropolitana de Fortaleza. A obra, executada pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), é uma ação preventiva do Governo do Ceará para evitar o desabastecimento caso haja um agravamento da crise hídrica e não seja possível manter o atual nível de reservação do açude Gavião. O investimento é de cerca de R$ 6,8 milhões de reais, provenientes da Tarifa de Contingência.

 

* Será disponibilizado transporte para as equipes de imprensa que quiserem cobrir o evento. Para isso, os profissionais precisam estar na Palácio da Abolição, impreterivelmente, até às 7h.

 

Lembramos que a van tem limite de vagas, portanto solicitamos confirmação da necessidade de transporte, através do telefone 98902.6369, falar com Sabrina Lima.

 

Instruções para a cobertura

 

–    Lembramos que, por se tratar de área de tratamento de água, todos os profissionais devem comparecer trajando calças compridas, sapatos fechados e sem salto alto;

 

–    As entrevistas serão concedidas apenas no local da solenidade, em momento determinado pela equipe de Comunicação do Governo do Ceará.

 

Serviço:
Inauguração do Sistema de Captação Pressurizada no Açude Gavião
Data: 26.12.2016, segunda-feira
Hora: 8h30
Local: Estação de Tratamento de Água do Açude Gavião, no município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza

*Saída para imprensa ,às 7h, Palácio da Abolição – Rua Silva Paulet, 400 – Meireles, Fortaleza

 

23.12.2016