Inscrições para a turma II do mestrado do ITA no Ceará seguem até sexta-feira (6)

4 de janeiro de 2017 - 12:29

O mestrado é uma iniciativa do Governo do Estado do Ceará, através da Secitece e da Funcap, em parceria com o ITA e UFC

 

Os interessados em ingressar na turma 2 do mestrado profissional MP-Safety do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA), que será ofertado em Fortaleza, têm até sexta-feira (6) para realizar suas inscrições.

As 32 vagas disponíveis são destinadas a profissionais com ensino superior completo que atuem ou pretendem atuar no setor de aviação, ampliando seus conhecimentos relacionados à Segurança de Aviação, à Aeronavegabilidade Continuada, Tecnologia da Informação e Energias Renováveis em nível de Mestrado Profissional.

O exame de seleção dos candidatos constará de três etapas: avaliação de currículo (feita a partir do recebimento da documentação do candidato e da carta de apresentação pessoal),  prova escrita de inglês e redação em português; e entrevista.

O mestrado profissional MP-Safety é uma iniciativa do Governo do Ceará, através da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap), em parceria com o ITA e com a Universidade Federal do Ceará (UFC).

Acesse a página do mestrado: http://www.aer.ita.br/node/1820

Confira as instruções sobre a oferta do MP-Safety

Acesse a ficha de inscrição

Veja o calendário completo 

Mais informações sobre o ITA

04.01.2017

Cynthia Cardoso Fontenele
Jornalista | 1982 JP/CE
Assessoria de Comunicação – Secitece
85 3101-6466

Expediente imprensa 05dez 2016-01