HGF abre inscrições para especialização em tomografia e ressonância

5 de janeiro de 2017 - 18:35

As inscrições para o curso de Especialização em Tomografia Computadorizada Multislice e Ressonância Magnética será até 1º de fevereiro

 
O Hospital Geral de Fortaleza (HGF), da rede pública do Governo do Ceará, está com as inscrições abertas até o dia 1º de fevereiro para o curso de Aperfeiçoamento Especializado em Tomografia Computadorizada Multislice e Ressonância Nuclear Magnética. O curso será realizado no HGF, a partir do dia 1º de março. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na secretaria da Seção de Ensino, Aperfeiçoamento e Pesquisa (Seap), do HGF, das 8 às 17 horas.

Os residentes selecionados participarão de uma entrevista, análise curricular e prova escrita. O curso terá duração de 12 meses e tem como objetivo promover uma melhor qualificação dos profissionais que terminam a residência médica. Estão aptos a participarem da seleção médicos radiologistas que tenham concluído três anos de Residência Médica ou estágio reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) em Diagnóstico por Imagem. A carga horária é de 30 a 42 horas semanais distribuídas entre atividades presenciais e plantões. A certificação é de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

Clique aqui e confira o edital.

05.01.2016

Assessoria de Comunicação do HGF
Débora Morais
(85) 3101.7086 / 98726.1212
debora.morais@hgf.ce.gov.br
Twitter: @Hospital_HGF

Expediente imprensa 05dez 2016-01