Cagece realiza intervenção na avenida Eduardo Girão

9 de janeiro de 2017 - 20:53

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia nesta terça-feira (10) intervenção de melhoria na rede de esgotamento sanitário da avenida Eduardo Girão. Serão implantados cerca de 476 metros de nova tubulação de 700 mm no trecho compreendido entre as avenidas Dos Expedicionários e Luciano Carneiro.

Para realização do serviço será necessário interditar a via no sentido João Pessoa-Aguanambi. Durante a execução da obra, que deverá durar cerca de 90 dias, o tráfego de veículos será desviado com apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC).

A obra realizada pela Cagece tem por objetivo melhorar o funcionamento da rede de esgotamento no local, prevenir novas ocorrências na rede coletora e ampliar a capacidade de transporte dos efluentes produzidos na área. O esgotamento sanitário é fundamental na promoção de saúde e qualidade de vida da população.

Desvio do trânsito

A alternativa de desvio para quem circula na avenida Eduardo Girão será a seguinte: entrar à direita na Rua Damasceno Girão; posteriormente à esquerda na avenida Borges de Melo; em seguida à esquerda na avenida Deputado Oswaldo Studart e, por fim, a direita na avenida Eduardo Girão. O projeto de desvio no tráfego de veículos foi aprovado e autorizado pela AMC.

Veja no mapa abaixo como fica o desvio:

SERVIÇO
Intervenção na avenida Eduardo Girão
Início:09 de janeiro de 2017
Prazo: 90 dias a partir do início da obra

09.01.2017

Assessoria de Comunicação da Cagece
Dalviane Pires – (85) 3101.1826 ou 8878.8932
dalviane.pires@cagece.com.br

Expediente imprensa 05dez 2016-01