Escola de Gestão lança chamada pública para formar cadastro de instrutores

19 de Janeiro de 2017

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de fevereiro de 2017

 

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, órgão vinculado à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), lança Chamada Pública direcionada aos servidores públicos com objetivo de formar cadastro de instrutores para o Programa Executivo de Formação em Gestão Pública. A inscrição é gratuita e vai até 3 de fevereiro de 2017.

Os servidores, regidos pelo Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado do Ceará (Lei 9.826/1974), podem se inscrever de acordo com a oferta de módulos previstos no referido Programa, em uma das sete áreas de conhecimento:

  • Gestão Administrativo-financeira Aplicada ao Setor Público;
  • Gestão Administrativo-financeira Aplicada ao Setor Público Municipal;
  • Gestão Contábil Aplicada ao Setor Público;
  • Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação no Setor Público;
  • Gestão de Pessoas no Setor Público;
  • Gestão Pública e o Controle Interno;
  • Planejamento, Orçamento e Modernização Organizacional.

Para ser instrutor(a) do Programa, o servidor(a) deve ter, preferencialmente, graduação em área de conhecimento correspondente ao módulo a que pretende atuar ou em áreas afins, experiência com docência de, pelo menos, um ano, facilidade de acesso ao uso de computadores/recursos de conectividade à Internet (e-mail, chat, fórum etc.), conhecimentos de Informática e experiência profissional na área de conhecimento correspondente ao módulo a que pretende atuar.

Os instrutores selecionados participarão de reuniões presenciais de planejamento, capacitação e/ou avaliação com a Coordenadoria Pedagógica e de encontros com os outros professores para dar unidade ao conteúdo de um mesmo módulo ou módulos complementares. Além disso, também serão responsáveis pelo cronograma das atividades do módulo de acordo com o calendário geral do Programa, entre outras atividades.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Clique aqui para visualizar a Chamada Pública N° 001/2017.

Mais informações – (85) 3101-3832

19.01.2017

Assessoria de Comunicação da Seplag
Luiz Pedro Neto e Joanna Cruz – (85) 3101.4495
luizpedro.neto@seplag.ce.gov.br / joanna.cruz@seplag.ce.gov.br