Projeto “É NóiZ Perifa” abre inscrições para oficinas gratuitas no Centro Cultural Bom Jardim

31 de Janeiro de 2017

Podem se inscrever quaisquer pessoas com idade a partir de 16 anos e que tenham interesse no campo da arte e da cultura. Os formulários para inscrição estarão disponíveis para acesso na internet

De hoje (31) até a próxima sexta (3/2) estão abertas as inscrições para o ciclo de oficinas do projeto “É NóiZ Perifa” que ofertará quatro cursos voltados para o desenvolvimento profissional de artistas de diferentes linguagens. Os cursos acontecem entre os dias 7 e 9 de fevereiro, no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ), localizado à rua Três Corações, 400, no bairro Bom Jardim.

Com patrocínio da Cagece e apoio da Secretaria das Cidades, o “É Noiz Perifa – Ações de Difusão e Criação” é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e do Instituto Dragão do Mar, por meio da Diretoria de Cidadania Cultural. O projeto visa promover e valorizar diferentes grupos artísticos por meio da criação de um ambiente propício à produção/formação artística e cultural e sua circulação, gerando integração, ampliação e fortalecimento da cadeia cultural.

Serão oferecidos cursos de “Criação de Mapa de Luz” com o profissional de iluminação Wallace Rios, “Criação de Portfólio” com o músico e jornalista Caio Castelo, “Criação de Release e Curriculo Artístico” com a jornalista Ivna Girão, e “Criação de Rider Técnico e Mapa de Palco” com o artista Eric Barbosa.

Para se inscrever, basta que o/a interessado/a tenha idade acima de 16 anos e preencha todos os dados requeridos na ficha de inscrição online, disponível em https://goo.gl/forms/ff7X5iiPW7QJZZDE2. Residentes de todos/as os bairros de Fortaleza podem se inscrever nos cursos. Os/as interessados/as podem se inscrever em um ou mais cursos, desde que não haja choque de horários. Durante toda a semana, o CCBJ disponibilizará computador com acesso à internet para as inscrições.

Caso o número de inscrições ultrapasse o limite de vagas, haverá seleção. A relação dos inscritos selecionados será divulgada no dia 6 de fevereiro pelo site www.ccbj.org.br e pela fanpage do Centro Cultural Bom Jardim no Facebook.

Confira os cursos oferecidos e faça sua inscrição:

>> CRIAÇÃO DE MAPA DE LUZ, com Wallace Rios
15 vagas
7, 8, 9/2, das 9h às 12h

>> CRIAÇÃO DE PORTFÓLIO, com Caio Castelo
15 vagas
7, 8 e 9/2, das 14h às 17h

>> CRIAÇÃO DE RELEASE E CURRÍCULO ARTÍSTICO, com Ivna Girão
20 vagas
7, 8 e 9/2, das 18h às 21h

>> CRIAÇÃO DE RIDER TÉCNICO E MAPA DE PALCO, com Eric Barbosa
12 vagas
8 e 9 de fev, das 18h às 21h

:: SERVIÇO

Projeto “É NóiZ Perifa” abre inscrições para oficinas gratuitas no Centro Cultural Bom Jardim
Inscrições: Desta terça (31/1) até a próxima sexta (3/2), às 23h59.
Onde: https://goo.gl/forms/ff7X5iiPW7QJZZDE2.

Acesse

Site: http://www.ccbj.org.br
Facebook: Centro Cultural Bom Jardim
Instagram: @centroculturalbomjardim

Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ)
Rua Três Corações, 400 – Bom Jardim – Fortaleza (CE)

 

 

 

31.01.2017

Assessoria de Comunicação do Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ)
Amanda Nogueira (MTE CE 2408 JP)
Contatos: 85 996.001.885 | 85 3245.9036 | comunicacao.ccbj@gmail.com

Expediente imprensa 05dez 2016-01