Comissão Setorial de Ética Pública da CGE aprova regimento interno

15 de fevereiro de 2017 - 13:42

O documento dispõe sobre normas de composição, atribuições e competências da Comissão, além de procedimentos de apuração de denúncias

Com o objetivo de subsidiar a implantação do Sistema de Ética e Transparência do Poder Executivo na Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), foi aprovado o regimento interno que norteará as atividades desenvolvidas pela Comissão Setorial de Ética Pública do órgão (CSEP). O documento dispõe sobre normas de composição, atribuições e competências da Comissão, além de procedimentos de apuração de denúncias.

A Comissão Setorial de Ética Pública da CGE tem por finalidade promover atividades que dispõem sobre a conduta ética, diminuindo conflitos desta natureza, além de identificar e decidir sobre fatos ou condutas que contrariem os princípios éticos no ambiente de trabalho. Participam da CSEP-CGE, os seguintes servidores: Marconi Lemos, como presidente; Rebeca Quezado, como secretária executiva; Fábio Marcelo Lima e Lariça Loiola, como membros titulares; e Paulo Roberto Nunes e Antônio Mafra, como membros suplentes.

Serviço

Comissão Setorial de Ética Pública da CGE

Local: Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, Cambeba,
Contato: (85) 3218.1009
Email: etica@cge.ce.gov.br

15.02.2017

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação ( gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @CGECeara
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Expediente imprensa 09jan 2017-01