Gelson Ferraz é empossado como secretário do Esporte

21 de fevereiro de 2017 - 16:21

O governador Camilo Santana empossou, na noite desta segunda-feira (20), no Palácio da Abolição, Gelson Ferraz como titular da Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte). Com a posse do atual secretário, o governador desejou sucesso e reforçou o comprometimento para investir no esporte. “Fico feliz por você ocupar este cargo, vamos fazer da Sesporte uma prioridade em nosso governo. O esporte é fundamental na prevenção da violência e a nossa meta será recuperar todas as vilas olímpicas e colocar o Centro de Formação Olímpica (CFO) para funcionar a todo vapor”, frisou Camilo.

Em pronunciamento, Gelson Ferraz agradeceu ao governador por ter sido convidado a assumir o desafio à frente de uma secretaria que tem a sua parcela de importância para a população. “Temos uma responsabilidade muito grande, mas nunca fugimos do compromisso. Fico grato por me confiar essa responsabilidade, estamos prontos para trabalhar e dar continuidade nos projetos de incentivo ao esporte no estado”, ressaltou.

A solenidade de posse contou ainda com a presença dos secretários adjunto e executivo, Wilame Alencar e Mailson Cruz, respectivamente, além do deputado federal Ronaldo Martins, do deputado estadual David Durand e de outras lideranças políticas.

O secretário

Gelson Ferraz é radialista profissional. Em 2000, concorreu ao cargo de vereador e foi eleito para seu primeiro mandato em Fortaleza, sendo reeleito para mais três mandados, no ano de 2004, 2008 e 2012. Presidenciou diversas comissões técnicas, como: Defesa da Criança, Defesa do Consumidor, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Turismo, Emprego e Renda. Atuou ainda como dirigente da comissão de Turismo da Câmara Municipal de Fortaleza no período de 2010 a 2016.

21.02.2017

Rebeca Lobo
Assessoria de Imprensa da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
rebeca.lobo@esporte.ce.gov.br
85 3101.4415

Expediente imprensa 09jan 2017-01