CGE divulga resultado dos Indicadores da Qualidade de 2016

22 de fevereiro de 2017 - 19:22

 

As metas e a apuração dos resultados podem ser consultados no site da CGE em Painel de Controle da Qualidade

        

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (CGE) divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado dos Indicadores da Qualidade de 2016. Os indicadores foram estabelecidos para monitoramento periódico do resultado dos produtos e processos do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando a melhoria contínua e objetivando medir a eficiência e a eficácia dos produtos e serviços disponibilizados pela CGE.

Nesta edição, estão presentes apenas os resultados dos indicadores de 2016 já apurados pelas áreas e que não dependem da realização da Pesquisa de Satisfação da Qualidade. Foram divulgados os resultados de indicadores da Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (ADINS), Coordenadoria de Auditoria Interna Governamental (COAUD), Coordenadoria de Fomento ao Controle Social (CFOCS), Coordenadoria de Controle Interno Preventivo (COINP), Coordenadoria de Ações Estratégicas (CAEST), Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (COTIC) e Assessoria de Gestão da Qualidade (QUALI). 

Para as áreas que não alcançaram a meta, será necessário o envio de Formulário para Ação Corretiva e Preventiva (FAC) preenchido com a identificação e análise da causa do não alcance da meta, bem como com a proposta de tratamento e solução do problema.

Em relação aos indicadores que serão acompanhados neste exercício, no próximo dia 24 de fevereiro o Comitê da Qualidade deverá se reunir extraordinariamente para revisar aqueles que irão compor o Painel de Controle da Qualidade de 2017, especialmente os relativos à ADINS, COAUD e COTIC.

Para saber mais sobre os indicadores da qualidade, seus objetivos, conceitos, fórmulas, periodicidade de medição e seus resultados, entre no site da CGE, www.cge.ce.gov.br, em Sistema de Gestão da Qualidade, na aba Painel de Controle da Qualidade.

 

icon Resultado Indicadores da Qualidade 2016

 

22.02.2017

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação (flavia.salcedo@cge.ce.gov.br)
Géssica Saraiva – Assessora de Comunicação (gessica.saraiva@cge.ce.gov.br)
Camila Lins – Assistente de Publicidade (camila.lins@cge.ce.gov.br)
Twitter: @CGECeara
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Expediente imprensa 09jan 2017-01