CFO: Plano Operacional de segurança é alinhado para o UFC

3 de março de 2017 - 17:02 # # #

Rreunião-ufc-sesporte

A reunião foi realizada nesta sexta-feira (3), na Sesporte

Para garantir a tranquilidade e segurança do público durante o evento do Ultimate Fighting Championship (UFC), o secretário do Esporte do Estado do Ceará, Gelson Ferraz, participou da reunião do plano de operação integrada, nesta sexta-feira (3). Na ocasião, realizada no Auditório Blanchard Girão, na Sesporte, foram apresentadas soluções estruturais e de intervenções na via pública no entorno do Centro de Formação Olímpica (CFO), para o dia 11 de março.

Representantes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), Polícia Militar, Bombeiros e outros manifestaram suas estratégias e necessidades estruturais para atuarem no evento.

Para o secretário Gelson Ferraz, a capital cearense será um palco de um tradicional evento e todo suporte será dado à segurança “Estamos trabalhando em conjunto com todos os órgãos responsáveis para oferecer bem-estar para o público que vier prestigiar esse acontecimento. Além disso, nosso CFO terá visibilidade mundial e esta evidência trará recursos financeiros para o nosso estado”, ressalta.

Ainda na reunião, houve uma apresentação do cronograma, programação e grade de lutas.

03.03.2017

Rebeca Lobo
Assessoria de Imprensa da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará
rebeca.lobo@esporte.ce.gov.br
85 3101.4415

Expediente imprensa 09jan 2017-01