#MêsdaMulher: Hospital César Cals faz programação especial para mulheres

6 de março de 2017 - 15:37 # #

banner dia internacional mulher hgcc
Com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), da rede pública do Governo do Ceará, preparou dois dias para promover cuidados especiais para as mulheres que trabalham no hospital, pacientes, como as mães em tratamento, e também as mulheres que estão acompanhando alguém da família, durante o período de internação.

Nesta terça-feira (7), das 9 às 15 horas, além da limpeza de pele, haverá corte de cabelo e manicure. Tudo pensado para caprichar o visual, com um gesto de homenagem e valorização da beleza da mulher.

Ainda na terça-feira, às 13 horas, será realizado um culto em ação de graças voltado especialmente para a mulher. E na quarta-feira, 8, dia dedicado à mulher, às 10 horas será celebrada uma missa em ação de graças pelo Dia Internacional da Mulher, na Capela do Menino Jesus, recentemente reformada.

Essa programação faz parte da política de humanização do atendimento adotada no Hospital César Cals como forma de favorecer o tempo de internação, proporcionar um convívio entre os pacientes, troca de experiências, diminuir a ansiedade por conta do tempo de internação e a preocupação com a doença.

06.03.2017

Assessoria de Comunicação do HGCC
Wescley Jorge
ascom@hgcc.ce.gov.br / 85 3101.5323
Facebook.com/HospitalGeralCesarCals
Twitter: @Hosp_CesarCals

Expediente imprensa 09jan 2017-01