[Aviso de Pauta] Segunda turma do mestrado profissional do ITA tem início no Ceará

16 de março de 2017 - 13:09 # # # #

Os 32 estudantes do mestrado em Segurança da Aviação e Aeronavegabilidade Continuada serão recebidos com aula inaugural que terá a presença governador Camilo Santana

Uma aula inaugural marcará o início da segunda turma do mestrado profissional MP-Safety do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA) no Ceará. A solenidade será realizada nesta sexta-feira (17), às 10 horas, no auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), no Campus do Pici.

Estarão presentes o governador do Estado, Camilo Santana; o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Inácio Arruda; o reitor do ITA, professor Anderson Ribeiro Correia; e o reitor da UFC, professor Henry de Holanda Campos. A aula inaugural será ministrada pelo coordenador do MP-Safety, professor Donizeti de Andrade.

Essa é a segunda turma do mestrado profissional em “Segurança da Aviação e Aeronavegabilidade Continuada” do ITA realizado no Estado. São 32 estudantes que irão ampliar seus conhecimentos relacionados a temas como Segurança de Aviação, Aeronavegabilidade Continuada, Tecnologia da Informação e Energias Renováveis.

A vinda do mestrado profissional MP-Safety ao Ceará é resultado de um esforço do Governo do Ceará, através da Secitece, juntamente com a Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e em parceria com o ITA e com a UFC.

Serviço:

Aula inaugural da 2º turma do mestrado profissional MP-Safety do Instituto de Tecnologia da Aeronáutica (ITA) no Ceará

Data: 17 de março de 2017 (sexta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Auditório Eng. Cândido Pamplona | Centro de Tecnologia da UFC (Bloco 712 – Campus do Pici – Fortaleza/CE)

16.03.2017

Expediente imprensa 09jan 2017-01